fbpx

Chegamos na escola e fomos muito bem recebidas, mas olhei para aquela pessoa jovem, magrinha, “pequenininha”… logo pensei: “deve ser a secretária..” – que coisa feia, julgar as pessoas por seu tipo físico, me repreendi na hora.

Quando aquela “menina” abriu a boca, pude ver o tamanho de sua alma, a sabedoria de seu espírito e pude ver também quanta inteligência e conhecimento haviam dentro daquele frasco tão pequeno…

Me matriculei na hora. Era um curso intensivo de férias, e estou lá até hoje….
No tempo que estou lá, acho que já são uns 3 ou 4 anos, se não for mais, passei por vários professores, todos inesquecíveis… Ótimos profissionais, uns mais experientes do que outros, uns mais carismáticos do que outros, cada um com seu jeito todo especial de ensinar, mas sempre debaixo dos olhos atentos e da experiência da teacher Thaís Daltrini.

Ano passado comecei meu último livro, eu acho…. Mas, este ano vou fazê-lo novamente. Porque não aprendi? Não. Porque essa escola, esses professores não são somente professores de uma escola de língua estrangeira, hoje eles se tornaram uma extensão da minha família.

Ensinamos, aprendemos, rimos, choramos, trocamos experiências juntos. Em algum momento fizemos parte da vida uns dos outros, por isso quando alguém fala em aprender inglês, super indico em alto e bom tom

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Print this page
Print